Protege-te dos imprevistos do dia a dia!
Descobre todas as vantagens destes planos de proteção que temos disponíveis para ti.
REPARAÇÃO
No caso de avaria, não te preocupes, a Mapfre trata do diagnóstico e reparação do
equipamento em questão.
SUBSTITUIÇÃO
Caso a reparação não seja viável, substituem o teu equipamento por outro da mesma marca
ou
similiar e com as mesmas caraterísticas técnicas.
ATENÇÃO AO CLIENTE
Têm especialistas ao teu dispor com um serviço integra coordenado para proporcionar
informação geral, conselho de manutenção e funcionamento e também assistência e gestão
completa de sinistros.
Como adquirir um
Seguro de Extensão de Garantia
1
Visita o nosso website e escolhe o produto que queres
adquirir.
Entre na página de produto.
2
Clica no menu de Seguros e Extensões de Garantia.
3
Escolhe o Modelo pretendido.
Mesmo que não adquiras um Seguro de Extensão de Garantia no ato de compra, tens até 5 dias após a data de compra para o fazer.
REPARAÇÃO
No caso de avaria, não te preocupes, a Mapfre trata do diagnóstico e reparação do
equipamento em questão no seu centro de reparação autorizado.
SUBSTITUIÇÃO
Caso a reparação não seja viável, substituem o teu equipamento por outro de
caraterísticas similares.
ATENÇÃO AO CLIENTE
Têm especialistas ao teu dispor com um serviço integra coordenado para proporcionar
informação geral, conselho de manutenção e funcionamento e também assistência e gestão
completa de sinistros.
ROUBO OU FURTO
No caso de roubo ou furto por arrombamento garantimos a reposição do seu equipamento,
com um limite económico conforme as condições contratuais aplicáveis.
Como adquirir um
Seguro de Roubo e Danos
1
Visita o nosso website e escolhe o produto que queres
adquirir.
Entre na página de produto.
2
Clica no menu de Seguros e Extensões de Garantia.
3
Escolhe o Modelo pretendido.
Os Seguros de Garantia Extra estão disponíveis nas páginas de produto. Para os encontrares basta:
- Visitar a nossa Loja Online.
- Escolher o produto que pretendes adquirir.
- Na página de produto, por baixo do menu de Quantidades encontras o menu "Seguros e Extensões de Garantia" a vermelho.
- Clica nesse menu e assinala a caixa do seguro pretendido. *
* Para mais informações em cada uma das opções por favor clica no link "Ver Condições" em cada uma das opções.
Ao comprar um produto, a garantia legal por parte do fabricante apenas cobre avarias internas. Isto durante um período limitado de tempo. Após esse tempo terminar, no caso de ocorrer um dano no equipamento, roubo, avaria interna, este já não tem cobertura de garantia por parte do fabricante. Ao ter um seguro destes, protege os seus produtos e equipamentos mais importantes. Sentindo-se mais seguro no caso de algum acidente.
Extensão de Garantia:
- Reparação: No caso de avaria, diagnóstico e reparação do equipamento em questão.
- Substituição: Caso a reparação não seja viável, substituem o teu equipamento por outro da mesma marca ou similar e com as mesmas características técnicas.
- Atenção ao Cliente: Têm especialistas ao teu dispor com um serviço integrado coordenado para proporcionar informação geral, conselho de manutenção e funcionamento e também assistência e gestão completa de sinistros.
- Reparação: No caso de avaria, diagnóstico e reparação do equipamento em questão no centro de reparação autorizado.
- Substituição: Caso a reparação não seja viável, substituem o teu equipamento por outro de características similares.
- Atenção ao Cliente: Têm especialistas ao teu dispor com um serviço integrado coordenado para proporcionar informação geral, conselho de manutenção e funcionamento e também assistência e gestão completa de sinistros.
- Roubo ou Furto: No caso de roubo ou furto por arrombamento garantimos a reposição do seu equipamento, com um limite económico conforme as condições contratuais aplicáveis.
Sim, se ativar o seguro de Roubo e Danos, existe uma franquia de 10% sobre o PVP do equipamento se for em produtos de informática, e de 10% ou mínimo de 25€, em equipamentos de comunicações.
Não. O seguro de roubo e danos deve ser solicitado ao mesmo tempo que a compra.
Não, os seguros de equipamentos são válidos apenas para consumidores particulares.
Entra em contacto com a nossa Equipa Especializada do Canal liStyle através
do:
Telefone: +351 213 216 864
E-mail: [email protected]
Entra em contacto
com a nossa Equipa
Especializada com Canal
liStyle